terça-feira, 4 de setembro de 2018

TRUMP FINANCIA O TERRORISMO E IMPEDE FAMÍLIAS SÍRIAS DE VOLTAREM PARA CASA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, advertiu o governo sírio de não atacar Idlib (noroeste da Síria), o último reduto de terroristas no Iraque. "O presidente Bashar al-Assad, da Síria, não deveria lançar um ataque à província de Idlib", disse o locatário da Casa Branca na segunda-feira. O dignitário americano também abordou o Irã e a Rússia, aliados do governo de Damasco, alertando-os de uma "potencial tragédia humana" em Idlib, a província controlada por grupos terroristas e rebeldes na área de território sírio. Na sua opinião, a participação de Moscou e Teerã na ofensiva antiterrorista contra Idlib seria "um erro grave" que poderia matar "centenas de milhares de pessoas", escreveu Trump, exortando a "não permitir que isso aconteça". Suas declarações vêm no momento em que o exército sírio se move para o sul de Idlib para atacar os terroristas, que, de acordo com vários relatórios são apoiados por várias potências ocidentais e regionais. 

COMENTÁRIO

 Que  maldade com as crianças e velhinhos sírios, sr. Trump! Será que o sr. e seus apoiadores espalhados pelos Estados Unidos e pelo mundo, e aqui no Brasil tem muitos, gostariam que fizessem essa maldade com seus familiares? O exército russo trouxe a paz à Síria, enquanto o exército americano financia a guerra através do terrorismo. Eu sei quanto é duro perder privilégios seculares, mas também sei que isto vai ser bom para a maioria do povo sírio e da  humanidade, cujo desejo maior é  viver em paz e com justiça social! Vai ser bom pra todos, inclusive para o sr. e sua família que poderão andar tranquilos pelas ruas do mundo com os seus carrões e suas mansões, ter um ar puro para respirar, e ainda continuar a ter  muito dinheiro e ouro nos bancos! E o que é mais importante  começar ter a consciência mais tranquila e quem sabe Deus no coração!!!
O povo da Síria está cansado de sofrer e quer voltar para casa para reconstruir seus lares!
Eu não tenho ódio de sua pessoa, porque entendo que o sr. não é uma pessoa normal. porque se o fosse, mandaria retornar para casa esses mais de 300.000 militares e civis que o sr. e seus comparsas mantêm no mundo para matar ou derrubar políticos que se revelam contra essa sua ganância e maldade a serviço das cinco famílias illuminatis. Lembre-se sr. Trump, que o sr. também está matando as famílias da própria América, vítimas dessa mesma violência terrorista que o sr. apoia na Síria. O povo americano, tal como o povo sírio e do resto do mundo também deseja a paz e a justiça social.
      
Então!  Vamos pensar nisso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário