terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O Ocidente pirou!

Mergulhado numa terrível depressão social e moral, o Ocidente busca através das armas bélicas e midiáticas manter sua supremacia de 250 anos, que se acentuou com o advento da Revolução Industrial, embora essa supremacia venha de muitos séculos atrás. Pirado, sem saber o que fazer, este Ocidente de poucas famílias entrou em pânico e quer provocar outra guerra mundial para continuar vendendo suas armas , endividar mais os países pobres e em crescimento para continuar mantendo-os sob seu cangote! 
Depois de Vietnam, Iraque, Líbia e outros, agora chegou a vez da Venezuela! Não sei até onde vai chegar esta cobiça pelas riquezas de nossos vizinhos, pois a Venezuela não está sozinha e tem a seu lado China, Rússia, Irã, todos com grande poder de fogo e com grandes economias e sem desemprego e sem drogas e uma família bastante unida, enquanto o Ocidente mergulhou no desemprego e na desunião da família, na violência e na depressão geral!
Portanto, sugiro ao Ocidente que mude sua estratégia global, recolha seus soldados, suas máquinas de guerra espalhados pelo nosso planeta e deixe que cada país tenha sua Economia voltada para dentro de suas fronteiras e bem estar de seu povo!           
Este é o Ocidente hoje comandado por EUA, Inglaterra, França e Alemanha que o mundo explorado deseja! Só assim o mundo terá a paz tão desejada!!!
JPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário