sexta-feira, 26 de outubro de 2018

TEMPORAL DE NOTÍCIAS FALSAS À VÉSPERA DAS ELEIÇÕES

Faltando dois dias para a eleição presidencial no Brasil, o clima está realmente muito tenso com uma enxurrada de notícias falsas, envolvendo os candidatos Jair Bolsonaro e Haddad e pior envolvendo países como EUA, Rússia, Irã e até a própria China, com afirmações de que os EUA estariam trabalhando para Bolsonaro e Rússia China e Irã para o Haddad, através da Venezuela. Uma enxurrada de mentiras, que os inimigos da paz aproveitam para semear o ódio entre venezuelanos e brasileiros para incrementarem a venda de armas e aumentar a dependência econômica do Brasil e da Venezuela em relação aos banqueiros internacionais. 
Realmente a Rússia não nega apoio moral à Venezuela e se não fosse ela, os EUA, já teriam derrubado Maduro, tal como acontece na Síria, onde Assad conseguiu derrubar os rebeldes e os terroristas apoiados pela coligação americana. Mentiras sim, pois o apoio à Venezuela por parte dos socialistas russos ou chineses, por enquanto é apenas moral.

Os EUA querem por que querem derrubar o governo venezuelano, porque a Venezuela é o 4º país do mundo em produção de Petróleo. E neste momento dada a sua tendência belicista, Bolsonaro cairia como uma luva para através de uma guerra desta com o Brasil eles conseguirem seu intento. Portanto, fiquem de olho eleitores brasileiros, pensem bem na hora de dar seu voto. Pensem no futuro de vossos filhos, netos, maridos e principalmente de nossas crianças, pois mesmo que o PT  saia triunfante nas urnas , virão dias muito tristes para o Brasil devido à ganância desmedida daqueles que se dizem donos do mundo e que tudo farão para que o Brasil nunca seja uma potência mundial. Lembrem-se que em política temos que escolher sempre o menos pior e neste momento o menos pior é sem dúvida aquele que defende o trabalho e não o grande capital internacional! Pense nisso, não deixe que o Brasil perca sua identidade luso brasileira e se transforme num desses Yemens da vida!!!          

JPL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário