sábado, 16 de junho de 2018

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL EM CRISE

Comissão de Gestão do Sporting apresentada hoje

16.06.2018 19h00

A Comissão de Gestão do Sporting foi apresentada este sábado à noite, em Lisboa, numa conferência de imprensa. Os sete elementos foram lndicados por Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube.

A comissão tem por responsabilidade assumir os destinos do Sporting, até ao final da suspensão aplicada aos membros do atual Conselho Diretivo, ou até à tomada de posse de uma nova direção, caso haja novas eleições para a presidência do clube. 

A comissão tem como responsabilidade assumir os destinos do Sporting, até ao final da suspensão aplicada aos membros do atual Conselho Diretivo, ou até à tomada de posse de uma nova direção, caso haja novas eleições para a presidência do clube.  

Bruno de Carvalho diz que nenhuma providência cautelar até agora afirma que Jaime Marta Soares era o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.  O presidente Bruno de Carvalho classifica de uma vergonha a atitude de Jaime Soares e diz que a partir de segunda feira, a direção do clube vai partir para todos os recursos jurídicos que tiver ao seu alcance para reverter a situação.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário