quinta-feira, 28 de junho de 2018

PORQUÊ O BRASIL AINDA NÃO É POTÊNCIA INDUSTRIAL (EM RESUMO)

  1. Bem amigos internautas hoje vamos falar de um tema muito polêmico. Por que o Brasil sendo o maior país da América latina em superfície e riqueza natural e tendo um dos melhores climas do mundo ainda não virou potência mundial?
    Para vocês terem uma ideia dessa riqueza, O Brasil tem uma área territorial de 8.516.000 km² para uma população de 207,7 milhões de habitantes (senso 2016), além de dispor de 8% de toda a água doce da superfície terrestre e a maior bacia hidrográfica do mundo. Sol então nem se fala! E, apesar da tenra idade, é um país rico em História, apesar de seu povo não a conhecer.
    Então porque ainda não somos uma potência mundial?
    Como disse acima, o tema é polêmico pois está ligado a um fenômeno que não larga o Brasil desde a chegada de Cabral. Falo do "Separatismo" sempre presente nas relações Brasil x Portugal, que aproveitando-se de alguns momentos menos felizes de nossa colonização, como por ex. a escravidão e as guerras tribais, faz de tudo para desmerecer a obra de nossos antepassados luso brasileiros na construção da Unidade Nacional, lançando sobre nosso povo uma enxurrada de lixo cultura, complexos e desinformação, através de uma mídia suja, desnacionalizante e alienante, que como disse acima não deixa que nosso povo se conheça e se assuma.

    QUANDO COMEÇA O SEPARATISMO NO BRASIL?

    O separatismo no Brasil começa com a chegada de Cabral e prossegue com as capitanias hereditárias, com os governos gerais, com o império, com a república e continua até hoje, cada dia mais ameaçador da Unidade Nacional.

    MAS QUEM SÃO OS SEPARATISTAS?

    Bem, isso é uma pergunta difícil de responder, porquanto sua forma de atuar é muito secreta e diversificada a ponto de confundir até as pessoas de alto nível sócio/cultural, que na sua maioria acabam por serem usadas a favor de sua causa, como têm demonstrado os últimos acontecimentos políticos do país...
    Embora não possamos afirmar com exatidão, qual é a principal arma separatista dessas cinco famílias, há mais de 250 anos dominando a economia e o pensamento no Brasil e no mundo através do segredo, da mídia e do fabrico privado de armas, temos que aceitar que a principal arma destas famílias é sem dúvida a mídia, cujas balas ferem e matam sem doer. Os misseis midiáticos através de jornais, revistas e poderosas redes de rádio e TV, bombardeiam nossos lares dia e noite com programações/minhoca, que não deixam ninguém pensar, como os Faustões, Hucks, Datenas, Ratinhos, etc., deixando de lado a verdadeira cultura do país e a triste realidade de milhões e milhões de pessoas desempregadas e em desespero. Quer dizer, uma mídia não a serviço de milhões de famílias brasileiras, mas a serviço de apenas cinco famílias que se apoderaram da riqueza dos brasileiros, que são os Illuminati.
    Mas, e daí? vamos atribuir o atraso industrial e cultural do Brasil somente aos illuminati? Será que a família real, a família maçônica , a família cristã e agora esta nova família da Internet, também não podem ser culpadas por este atraso industrial e cultural por que passamos desde a chegada da Revolução industrial Inglesa?
    Eu tenho certeza que sim, pois nos comportamos como marionetes, principalmente a nossa classe média, comandada pelos titereiros ou marionetistas dessas famílias, que se deixam embebecer pelas migalhas das mesmas, traindo o povo ao qual também pertencem. O Brasil dos dois primeiros séculos teve uma elite dirigente que lutou bravamente contra os interesses illuminati travando sangrentas e vitoriosas batalhas contra franceses, holandeses e piratas, deixando-nos um país unido na língua, na religião e nas fronteiras, à custa do sacrifício de milhares de cristãos/católicos.
    O Brasil destes três últimos séculos, desde a assinatura do famigerado Tratado de Methuen e após a Revolução Industrial Inglesa, vem perdendo sua soberania em proveito dos interesses illuminati, ameaçando a família luso/cristã e a própria Unidade Nacional. Esta sim, é a causa maior do Brasil ainda não ter virado uma potência industrial e não a versão
    midiática de que o Brasil é assim devido à origem de sua colonização, porque se fosse descoberto por A, B ou C, seria melhor. O Brasil é assim porque o separatismo/illuminat nacional e internacional não dá trégua, pois sabe que se o Brasil se conhecer e se assumir, vai perder uma de suas maiores fontes de renda, que são as riquezas naturais e a remessa de lucros indiscriminada que envia para sua matriz. O Brasil assumido é o Brasil luso/brasileiro daqueles dois primeiros séculos de Anchieta, Nóbrega, Araribóia, Felipe Camarão, Mem de Sá, Estácio de Sá, Pedro Teixeira e tantos outros patriotas, que enfrentaram e derrotaram todos esses Jacó/Rabibs da vida que hoje se multiplicam por esse Brasil afora...
    Esta sim é a causa maior do Brasil ainda não ter virado potência mundial,

    E AGORA O QUE FAZER?

    Como diz o velho ditado, não há bem que sempre dure nem mal que sempre perdure. O separatismo está com os anos contados, pois o segredo illuminati não consegue mais esconder sua estratégia de domínio separatista no Brasil, apesar de ainda ser o maior fabricante de armas privadas do mundo. O separatismo illuminati, que sempre viveu à custa de guerras e ainda ocupar o planeta Terra com milhares de soldados e tanques, não consegue mais enfrentar o poderio militar e econômico das novas potências emergentes como China, Rússia, Iran, Coreia do Norte e outros países que pelo mundo afora esboçam sua libertação.
    Beneficiando-se disso, já que não temos mais aqueles heróis do passado o Brasil poderá encontrar espaço e avançar rumo à sua libertação definitiva e tornar-se, sem derramamento de sangue, uma potência não só industrial, mas também do amor e da cultura humanística, integracionista e universalista que nossos antepassados nos legaram.

    VEJA UM POUCO DAS LUTAS TRAVADAS POR NOSSOS ANCESTRAIS CONTRA ESSE SEPARATISMO QUE HOJE RETOMOU O BRASIL E PORTUGAL
     
  2. No começo, entre 1534-1536, a maioria das 14 Capitanias Hereditárias foi entregue aos cristãos novos,(judeus perseguidos pela Inquisição) e como estes aqui não encontraram ouro nem prata, o projeto resultou em fracasso e num acentuado ranço anti luso brasileiro, um pouco amenizado pela inteligência e coragem de Duarte da Costa em Pernambuco, um cristão velho assumido e que fez desta capitania uma das poucas que deram certo.
    Depois, com os governos gerais, começa realmente o Brasil português e católico, mas debaixo do fogo cerrado de franceses, holandeses, ingleses e da pirataria internacional, que no fundo mesmo também era alimentado por aquele mesmo capital, emigrado de Portugal no reinado de D. Manuel para os países nórdicos e que financiava o calvinismo francês e holandês. Foi no período dos governos gerais, que vai mais ou menos de 1550 a 1572 que foi formada a nacionalidade brasileira, com a transformação de mais de 1000 dialetos em uma só língua e as terríveis guerras tribais em uma só e pacífica família luso/católica, responsável pela construção de quase todas cidades brasileiras, Rio, São Paulo, Recife, Belém, Porto Alegre, etc.
    Mas, a partir de 1572, até à assinatura do fatídico "Tratado de Jonh Methuen" em 1703 e com o advento da Revolução Industrial, o Brasil e Portugal mergulharam na mais profunda depressão econômica, que dura até hoje e parece não ter fim, com Portugal, Brasil e quase todos os países do mundo subordinados às leis desse capital cada dia mais concentrado nas mãos de umas poucas famílias, dizem ser cinco, que são as famílias illuminatis.
    Como vimos acima foi muito difícil a luta contra o separatismo/illuminati nos primórdios do Brasil e numa dessas lutas houve episódios marcantes que poderiam servir de exemplo para os brasileiros de hoje. Em Guararapes em 1648 no auge da batalha contra os holandeses, o índio Felipe Camarão foi pressionado por um oficial holandês para que passasse para o lado deste. Eis a resposta de Felipe: - Respondo às promessas de corrupção de vossos papéis com a moral das balas de meu canhão!
    Bem que esta frase de Camarão poderia ser repetida no Brasil de hoje de Brasília do enganado e explorado povo brasileiro. E aí sim, teríamos um Brasil para milhões de famílias brasileiras e não esse Brasil de cinco famílias. Vamos pensar nisso?!
     JPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário