quinta-feira, 9 de agosto de 2018

EM SETE DE OUTUBRO DE 2018 DiGA NÃO AO SIM DE 31 DE AGOSTO DE 2016

Olhando o perfil dos candidatos e a situação política do Brasil atual, podemos concluir que nada vai mudar nestas eleições de 2018 e que teremos de esperar por mais alguns anos para que o Brasil se desenvolva e se torne uma potência mundial. Dói muito num coração e numa alma verde amarela ver como certas elites brasileiras se comportam nesta ânsia de manterem o povo mergulhado na ignorância e no atraso, mesmo sabendo que para elas um povo com as necessidades mínimas asseguradas lhes traria mais tranquilidade e um campo mais amplo para aumentarem suas fortunas. 
Mas, mesmo com a atual mudança política e econômica pela qual passa o mundo, com o crescimento do ódio contra os fomentadores externos de tudo isso e o equilíbrio bélico e econômico de outras potências como China e Rússia, que estão apoiando o desenvolvimento de outros países, inclusive aqui bem perto de nós como é o caso da Venezuela, Nicarágua, Equador e outros, estes senhores não se rendem e continuam mantendo o Brasil na masmorra liberal.
Estamos a pouco mais de dois meses de uma eleição e pouca gente sequer sabe que vai haver eleições no Brasil. Sem falar dos candidatos que em sua grande maioria está comprometida com este sistema eleitoral armado pela "CIA" e pelo Pentágo SIMno". 
De todos esses candidatos, somente uns dois, que não vou aqui mencionar, estão em condições de libertar o Brasil. Prestem bem atenção durante a campanha no rádio, televisão, jornais e internet, que vocês irão conhecê-los, pois serão os mais atacados e minimizados em suas propostas!               
Se você ama este país  e pensa no futuro de seus filhos e netos, procure mais informações na Internet sobre todos os candidatos, tanto para o Congresso como para o Executivo. Eu particularmente perguntaria à mesma, quem votou sim naquele fatídico 31 de agosto de 2016 e lhes  daria um fatídico NÃO no próximo 7 de outubro de 2018!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário