quinta-feira, 19 de julho de 2018

A DIREITA ESTÁ EM PÂNICO

Prende Lula, solta Lula, Intervenção militar já! A verdade é que a realidade política internacional está cada dia mais desfavorável à direita brasileira e uma minoria que ainda sonha com uma intervenção militar no Brasil, pode tirar o cavalo da chuva, pois mesmo que essa aconteça não terá  longa nem média sustentabilidade. O mundo está em mudança muito acelerada devido ao avanço tecnológico e ao surgimento de outras potências que surgiram no cenário político e econômico mundial e que estão ajudando nessa mudança, principalmente China e Rússia, que ao contrário dos Estados Unidos estão subindo no conceito dos países em desenvolvimento no mundo, principalmente da América Latina e da África, que juntas ou mesmo em separado têm neste  momento um grande arsenal bélico para defender seus interesses econômicos nesses países. Devido a essa mudança acelerada, o povo brasileiro está enxergando mais, apesar do massacre da mídia illuminati, que o massacra diariamente com programas televisivos de baixíssimo nível informativo/cultural.  A verdade é que a grande massa de eleitores está ficando revoltada com esse comportamento de uma minoria, que apoia a prisão de um líder, que teve a maioria dos votos válidos do povo, numa eleição em voto direto e que neste momento dispara nas pesquisas dos institutos mais confiáveis do país com mais de 60% dos votos. O povo brasileiro está ainda mais revoltado com tudo que está acontecendo com seu líder, porque nem ao menos explicam para ele os motivos de sua prisão.
Resultado de todo esse pânico, é o medo de verem um dia um Brasil para todos os brasileiros e não um Brasil para uma minoria como vem acontecendo de duzentos e cinquenta anos para cá, após a Revolução Industrial Inglesa. Um pânico que aumenta à medida que nossos irmãos da América Latina vão se libertando dessas mesmas minorias de lá, como é o caso de venezuelanos, bolivianos, equatorianos, hondurenhos, nicaraguenses e agora mexicanos, pasmem!!!!!!     
Mas, também não pensem que a direita é a única culpada por tudo de ruim que aconteceu durante estes dois últimos tempos ao Brasil. A esquerda também tem grande parcela de culpa, pois nas poucas vezes que chegou ao poder também não foi capaz de apresentar soluções para melhorar a situação dos mais desfavorecidos numa sociedade comandada por poucas famílias. Resumindo, a única saída para o Brasil sair desta masmorra social, seria um projeto educativo de grande impacto que atingisse toda a população em geral com radicais mudanças nos currículos escolares, paralelamente ao uso de vários canais de rádio e tv, em horário nobre, inclusivamente voltados para a política e a cultura nacional como um todo, e sem essa de separatismo entre as parcelas da sociedade, com esses demagógicos programas de caridade social, pois afinal o Brasil tem tudo para alimentar e educar seu povo sem essa de programas demagógicos e de migalhas. Vamos ver se ainda neste ano de eleições, iniciamos essa mudança sem traumas ou violência, escolhendo candidatos que não estejam comprometidos com essa mentalidade retrógrada e corrupta! O momento é esse! Debater e aproveitar os recursos virtuais que dispomos, não para ficar aí nesse jogo de braço direita/esquerda, que parece mais com a história da serpente, onde a cabeça e rabo servem ao mesmo sistema ideológico. Vamos aproveitar este raro momento democrático que esta democracia, ainda embrionária, nos oferece para libertar o Brasil desta masmorra de 200 anos que fez a felicidade de poucas famílias e levou à desgraça e à separação milhões de brasileiros...
 JPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário