sábado, 11 de agosto de 2018

Todos pela Educação faz debate com candidatos; Ciro é o 1º convidado

Eu acredito que a Educação deve ser a principal preocupação de qualquer governo  que gosta de seu país, incluindo também o reforço de toda a sociedade, principalmente dos modernos meios de comunicação como rádio, televisão e internet, que em horários nobres, principalmente antes dos eventos de grande audiência como novelas, futebol e outros, poderão cooperar com o governo com programas voltados para a divulgação da cultura nacional. Mas, um governo que gosta do Brasil e principalmente de seu povo e de sua cultura e tradições tem que urgentemente fazer uma mudança radical nos currículos escolares atuais, adaptando-os às necessidades de competição global que o mundo de hoje exige, incluindo a urgência nas reformas da língua portuguesa, que a PALOP até ao momento ainda não completou.
Enfim, este é o primeiro passo para a libertação do Brasil, que em apenas quatro anos não será possível realizar, mas que logo de saída trará grandes benefícios para a sociedade com menos doenças, menos violência e um controle natural da natalidade.
Desses 16 candidatos à presidência do país, Ciro parece ser o mais credenciado para essa tarefa, pois tem muita moral e competência, além de pertencer a um partido que mais fez pela Educação neste país que é o PDT, de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro. E entre os demais candidatos, será que não existe a mesma moral e competência? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário